A vencedora do reality show "A Fazenda" fez a segunda sessão para tirar os desenhos em homenagem aos pais

Bárbara Evans mostrou o resultado da remoção de suas tatuagens
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans mostrou o resultado da remoção de suas tatuagens

Bárbara Evans está tentando remover as tuatuagens que fez nos braços, no ano passado, em homenagem aos pais. A vencedora do reality show "A Fazenda" gerou polêmica quando desenhou "mãe minha rainha", com uma coroa em cima, para Monique Evans e "pai", no outro braço, em homenagem ao empresário André Clark

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A modelo se arrependeu das tatuagens no mesmo dia em que mostrou o resultado aos fãs e em três dias começou a remover. E a saga para apagar continua. Nesta sexta-feira (28), Bárbara compartilhou uma foto em que mostra a segunda sessão de remoção. "Hoje fiz minha segunda sessão com o Dr. @marcelovab. Muito obrigada, trabalho incrível", escreveu ela.

Fãs da modelo apoiaram a remoção das tatuagens. "Você deveria processar esse tatuador... Pelo amor...", escreveu uma. "Graças a Deus, porque ficou horrível e brega!!!", comentou outra internauta. "Acho que você deveria ter tirado por você e não pelo que as pessoas disseram. O corpo é teu, não desse povo", avaliou outra. Relembre na galeria abaixo as tatuagens de Bárbara Evans:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.