Atriz agora só se rende à bebida alcoólica aos finais de semana. Nos outros dias, dedica-se ao crossfit para ficar em forma

Giovanna Antonelli em evento em São Paulo
Foto Rio News
Giovanna Antonelli em evento em São Paulo

Magra, linda e com a carreira em alta. É assim que  Giovanna Antonelli  está. A atriz tem se dedicado arduamente ao crossfit - conjunto de exercícios durante um período de tempo sem pausas - e, por mais que a prática tenha eficácia garantida, ela ainda segue uma dieta balanceada. Não é tarefa fácil, já que é amiga e vizinha de Zeca Pagodinho e Ivete Sangalo  e é constatemente convidada a festas e bagunças despretensiosas.

FAMOSOS VIZINHOS: veja ao lado de quem os famosos moram

Giovanna Antonelli está em alta
Amauri Nehn e Marcos Ribas/Photo Rio News
Giovanna Antonelli está em alta

"Amo essa galera, sempre que posso dou uma invadida na casa do Zeca, apesar de a gente não estar se encontrando muito porque agora estou numa onda fitness, cortei o chopinho de dia de semana. São pessoas do meu coração, que admiro como amigos, como pessoas, que têm caráter. Eles são muito a minha cara e adoro estar junto sempre que posso", afirmou ela durante lançamento de um smartphone na noite de quarta-feira (26), em São Paulo.

Talento para audiência

Com resultados baixos no Ibope, "Em Família" tem apostado principalmente no envolvimento entre Clara, personagem de Antonelli, e Marina (Tainá Müller) para prender o público. E, como aconteceu em "Salve Jorge" com a delegada Helô, a atriz tem desbancado os protagonistas e ganhado cada vez mais destaque.

Questionada se percebe manobras de diretores que contam com seu talento para fazer uma novela respirar, ela foi política com os amigos. "Que responsabilidade responder isso, hein? Quando me oferecem um personagem com boas possibilidades, me encanto e faço de corpo e alma. Mas é claro que nenhum sucesso é feito sozinho, a gente precisa de bons parceiros de cena, boa equipe, bons diretores, bom texto e graças a Deus, ele só colocou pessoas boas na minha jornada."

Cinema

Além do destaque na TV, Antonelli também comemora o sucesso de "SOS – Mulheres ao Mar”, que alcançou o primeiro lugar nas bilheterias do Brasil na semana passada.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Com o bom resultado semana de estreia, ela acredita que o longa ganhará uma continuação. "Não foi só um trabalho, foi uma reunião de pessoas incríveis com muita vontade de fazer. Co-produzo esse filme e a continuação será mais um sonho que sempre tive, de produzir também."

Na fita, Antonelli contracena com Reynaldo Gianecchini, Fabíola Nascimento e Emanuelle Araújo, entre outros atores.

Veja fotos do lançamento de smartphone em São Paulo com Giovanna Antonelli:


Confira a entrevista em vídeo com Antonelli e mais famosos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.