Romance entre apresentadora e o jornalista da Globo é alvo de rumores que levantam dúvida sobre a veracidade da relação


Há um mês namorando o jornalista da TV Globo, César Tralli Ticiane Pinheiro  já encara rumores maldosos sobre o romance. Nos bastidores do showbiz comenta-se que o relacionamento seria de fachada, que eles não combinam - ele seria muito discreto até pela profissão e ela, mais extrovertida, popular - , e que a chance do namoro dar certo é muito pequena.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Aparentemente nas nuvens com a paixão inicial, Ticiane tira de letra a torcida contra. "Estou tão feliz, tão completa, que quando você tem uma ligação muito forte com alguém como eu e o César, nada que vier de fofoca ou de maldade importa. Se for uma crítica construtiva a gente vai acatar, mas o resto a gente passa por cima. Quando você está feliz nada te afeta", afirmou ela durante lançamento de um novo smartphone na noite dessa quarta-feira (26), em São Paulo, em que estava sozinha.

Ticiane Pinheiro tirou uma 'selfie' ao lado de Dan Stulbach e uma das integrantes do grupo Nervo
Foto Rio News
Ticiane Pinheiro tirou uma 'selfie' ao lado de Dan Stulbach e uma das integrantes do grupo Nervo

Ticiane confirmou - Tralli já tinha falado sobre o assunto - que o primeiro encontro foi no salão de beleza em que ela e o namorado têm uma designer de sobrancelha em comum. "Foi amor à primeira vista."

Mas Tralli é tão vaidoso assim a ponto de frequentar salões de beleza paulistanos? "Na verdade ele tem a sobrancelha taturana que deixa ele com a cara de bravo, sisudo, então tem que tirar. Nos conhecemos desse jeito e estamos muito felizes", esclarece a apaixonada Ticiane.

Veja o vídeo com a entrevista de Ticiane e mais:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.