Cantora diz se sentir muito à vontade em expor seu corpo e suas intimidades: "Falaram que meu Instagram é diferenciado"

Roberta Miranda foi uma das convidadas da pré-estreia da peça "O Que o Mordomo Viu!", na noite dessa terça-feira (25), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Queridinha dos internautas no Instagram por suas fotos descontraídas e até sensuais, ela diz adorar a repercussão. Antes do espetáculo, inclusive, ela tirou algumas selfies na porta do teatro.

A famosa foto do topless de Roberta Miranda
Reprodução/Instagram
A famosa foto do topless de Roberta Miranda

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Falaram que meu Instagram é diferenciado e muito legal e fiquei muito feliz", disse ela, que riu ao ser novamente questionada sobre a foto em que aparece de topless tomando banho. "Sabia que essa pergunta não iria calar. Fiz sem intenção nenhuma, tomando um banho na natureza e quando cheguei em São Paulo, tinha mais de duas mil curtidas."

A cantora contou que sua imagem sempre foi mais séria e por isso as pessoas estariam estranhando suas fotos. "Me surpreendeu, acho que as pessoas sempre me veem muito fechada, introspectiva e quando faço uma coisa dessa sem querer, postada na internet... elas ficaram chocadas".

Por alguns momentos, Roberta chegou a se arrepender da exposição. "Não vou falar nomes, mas tem uma pessoa que é de uma religião diferenciada, que falou para eu tirar a foto porque não era legal, e tirei, mas depois me arrependi. Aquilo não era um nu, era um nu artístico, mostrava parte do seio só, se quisesse afrontar alguém, colocaria a foto de frente que eu tenho."

Prestes a completar 56 anos, a cantora diz estar totalmente segura com o seu corpo. "Algumas modelos de 20 anos levantam os braços para que os seios fiquem charmosos, mas eu não. Estou assim normal."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.