Os atores estão contracenando juntos na comédia “O que o mordomo viu!”

Parceiros desde a época de “Sai de Baixo”, Miguel Falabella e Marisa Orth estão juntos novamente na comédia “O Que o Mordomo Viu!”, que teve pré-estreia para convidados na noite dessa terça-feira (25), em São Paulo.

"Ele é meu amigo, mas dependendo do personagem, da dinâmica, muda toda a relação. Ele me delegou uma responsabilidade grande, a peça originalmente foi criada para a Arlete Salles , então eu e ela estamos numa parceria", contou Marisa. Arlete deixou o espetáculo por problemas de saúde.

Marisa ainda disse que, apesar do riso frouxo, se segurou nos ensaios já que se juntou ao elenco com a peça quase estreando.

“Não tive muito tempo para rir nos ensaios porque ensaiei muito, mas o Miguel é extremamente profissional, nossa vida não é essa farra, não."

Miguel também fez questão de elogiar a parceria com a atriz. “A gente tem muitos quilômetros rodados, mas é sempre uma alegria trabalhar com ela, nós dois fomos aprendendo a trabalhar junto nos sete anos de ‘Sai de Baixo’ e nos três anos de 'Toma Lá Dá Cá', tenho uma admiração enorme por ela e sempre digo que jogar com craque é muito bom”.

Com a também parceira Cininha de Paula dirigindo o espetáculo, Miguel contou que prefere ter amigos por perto.

“Eu gosto de trabalhar com as mesmas pessoas de um modo geral, acho que a gente se entende melhor, mas não sou uma pessoa fechada, sempre trabalho com atores novos”.

Série na Globo

Com a terceira e quarta temporadas confirmadas de “Pé na Cova”, Miguel explicou o afastamento de Marília Pera da trama.

“Marilia está com problema de saúde, está se tratando e se Deus quiser ela volta na quarta temporada. Ainda que a saída dela me deixe manco, porque jogar com a maior atriz do Brasil é um privilégio para poucos, o programa está legal”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.