Há quem aposte que os dois estão juntos. Usuária do Instagram afirmou que os atores deixaram o teatro de mãos dadas


Thaila Ayala está em Nova York e, por lá, ficará por três meses. De acordo com a assessoria da atriz, ela fará um curso de inglês, provavelmente, focando uma carreira internacional. Enquanto estuda, Thaila pode também estar engatando um novo relacionamento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A atriz foi flagrada na saída da peça Of Mice and Men acompanhada de James Franco , estrela do espetáculo. Enquanto Franco atendia fãs, Thaila fotografava a cena. A proximidade entre eles levantava a suspeita de que os dois estão juntos.

Principalmente, com a descrição do vídeo feito pela usuária do Instagram @babadeira. “Ontem fui assistir a peça de James Franco, na Bridway, em Nova York, e advinha quem eu vi lá? Thaila Ayala. Ela saiu do teatro escoltada por dois seguranças, saiu abrindo caminho para o camarim, levou quase uma hora para sair, saiu de mãos dadas com o bofe, que deixou a mochila com ela e o celular dele. Ela ficou fotografando ele e os dois entraram num carro juntos”, escreveu ela. Hugo Gloss também usou seu Instagram para divulgar um segundo vídeo que caiu na rede social. 

Thaila está solteira desde que se separou de Paulinho Vilhena, em outubro de 2013. Pouco antes disso, algumas notícias davam conta de que a atriz teria se envolvido com outra estrela internacional, o cantor Justin Timberlake .



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.