Apresentadora falou sobre o romance da filha na pré-estreia da peça “Meu Deus!”, em São Paulo


Helô Pinheiro  conferiu a pré-estreia do espetáculo “Meus Deus!”, com Dan Stulbach e Irene Ravache , na noite dessa segunda-feira (24), no Teatro Faap, em São Paulo. Simpática, a apresentadora falou sobre o namoro da filha Ticiane Pinheiro com o jornalista César Tralli .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Acho que no momento em que minha filha fica feliz, fico feliz duas vezes. Ele é um cara íntegro, tem um bom caráter, um ótimo profissional. Estou orgulhosa desse meu genro”, disse ela. “Já era fã antes dele ser meu genro, agora temos nos encontrado em várias ocasiões, e ele confirma o que sempre achei”.

Helô Pinheiro e o marido na pré-estreia de 'Meu Deus', em São Paulo
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Helô Pinheiro e o marido na pré-estreia de 'Meu Deus', em São Paulo

Helô ainda disse que Rafaela Justus , filha de Ticiane com Roberto Justus , já conheceu o jornalista da Globo. "Ela conheceu, mas como amigo. Ela ainda não sabe que é o namorado da mamãe, tudo tem seu tempo”.

Recentemente, Ticiane deu uma entrevista dizendo que já teve rótulos como “a filha de Helô Pinheiro e "a mulher de Roberto Justus”, mas que agora sustenta a própria carreira. Helô comentou que a filha foi interpretada de maneira errada por algumas pessoas.

“Ela já está pronta para voar sozinha com as suas próprias asas. Me sinto lisonjeada, orgulhosa de ver onde ela chegou. Desde pequena, ela batalhou para isso e eu só posso aplaudir e pedir que Deus a abençoe”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.