Comunicado oficial escrito pelo ex-casal foi divulgado no site da atriz bsp;e Chris Martin estão separados

Gwyneth Paltrow e Chris Martin
Getty Images
Gwyneth Paltrow e Chris Martin


Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão separados. Os dois usaram o site da atriz para redigir um comunicado oficial. No texto o ex-casal usou como título “separação consciente”. “É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar. Nós vínhamos trabalhando duro por mais de um ano, algumas vezes juntos, algumas vezes separados, para ver o que seria entre nós, e chegamos à conclusão que enquanto nós nos amamos muito, vamos ficar separados”, explicaram Paltrow e Martin.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Pais de Apple Martin , de 9 anos, e Moses Martin , de 7, a atriz e o cantor ainda completaram o comunicado ressaltando que, independente da separação, eles são e sempre serão uma família e, independente do caminho, estarão sempre juntos. “Somos pais em primeiro lugar e principalmente, de duas crianças incrivelmente maravilhosas, e o espaço e a privacidade delas serão respeitados nesse difícil momento. Nós iremos sempre seguir nossa relação de forma privada”.

Os dois se conheceram em 2002 e, em dezembro de 2003, se casaram em uma cerimônia íntima,  quando Gwyneth já estava grávida de Apple.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.