Humorista segue internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, com quadro clínico e cardiológico estáveis

Renato Aragão e Lílian deixando o hospital na última quarta-feira (19)
Wagner Santos/Photo Rio News
Renato Aragão e Lílian deixando o hospital na última quarta-feira (19)

Renato Aragão permanece internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. De acordo com boletim médico divulgado à imprensa na tarde desta segunda-feira (24), o humorista não tem previsão de alta, apesar da evolução nos exames laboratoriais.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as notícias nos famosos

"O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. O quadro clínico e cardiológico é estável, com melhora dos exames laboratoriais. Permanece internado em quarto, ainda sem previsão de alta hospitalar", informou o comunicado. Os boletins divulgados anteriormente, no entanto, diziam que Renato Aragão teria alta até a tarde de terça-feira (25). 

Na última quarta-feira (19), Renato Aragão recebeu alta médica depois de sofrer um infarto e ser submetido a uma angioplastia. Na tarde desse sábado (22), Renato Aragão teve febre, voltou ao hospital e ficou internado devido a uma infecção urinária. Relembre na galeria abaixo fotos do aniversário de Lívian Aragão, filha caçula de Renato Aragão, que fez festa dos 15 anos um dia antes de o pai sofrer o infarto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.