Pedido aconteceu durante a gravação de mais uma matéria do “Pânico na Band”


Em janeiro deste ano, Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani assumiram namoro. Agora, quase três meses depois, o humorista do “Pânico na Band” surpreendeu a atriz global com um pedido de casamento. Após uma trolagem do programa da Band, Eduardo chegou em um evento organizado pela família para celebrar o aniversário de casamento de seus avós.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A mãe do ator pregou a pegadinha já que, por cauda de uma gravação do humorístico, Eduardo não teve tempo de participar do vídeo da família em homenagem aos avós. “Eu não fiz o vídeo, vou me sentir um imbecil agora por estar chorando. Não me sinto mais importante do que ninguém de estar falando no final”, afirmou o ator, bastante emocionado.

Mas, a surpresa final, ficou por conta de Eduardo mesmo. Ele chamou Louise D'Tuani para frente e fez o pedido. “Sei que você não pode, mas rapidinho. Tomara que a gente fique junto também por 60 anos. E nada melhor do que começar isso, pedindo você em casamento. Quer casar comigo?”, perguntou o ator, ajoelhado e segurando uma caixinha com as alianças.

Aparentemente, Louise acreditou se tratar de mais uma pegadinha do “Pânico” mas, pouso depois, começou a chorar e aceitou o pedido.

Eduardo Sterblitch pede Louise D'Tuani em casamento
Reprodução
Eduardo Sterblitch pede Louise D'Tuani em casamento




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.