Fãs da cantora de funk não acharam graça com a brincadeira

Após cirurgia no nariz, Anitta canta no Melhores do Ano
Divulgação/Domingão do Faustão
Após cirurgia no nariz, Anitta canta no Melhores do Ano

A falsa notícia da morte de Anitta movimentou as redes sociais na madrugada deste domingo (23). A hashtag "Luto Anitta" entrou no ar e internautas começaram a brincar sobre o assunto.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as notícias nos famosos

Os fãs não acharam a brincadeira engraçada e defenderam a cantora. "Vocês são ridículos", escreveu uma fã. "É é muita infantilidade ficar brincando com a morte dos outros, sério, está escroto isso já", postou outra. 

Internautas que não são fãs também reprovaram a brincadeira. "Cara, eu não gosto da Anitta, mas brincar com isso é sério, brincar com a morte da pessoa não é legal, eu acho isso ridículo". "Bando de idiotas! Não que eu goste dela, aliás não gosto nem um pouco, mas isso é idiotice né galera. Vamos crescer", revoltou-se outro internauta.

No entanto, alguns aproveitaram para fazer piadas. "Morre a cantora Anitta em seu apartamento após ouvir seu próprio CD", ironizou. "Por que esse Luto Anitta? Ela lançou uma nova música?? kkkkkkkkkkkk", divertiu-se outro.

A cantora ainda não se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, mas na noite desse sábado (22), aproveitou que sua nova música de trabalho tocou no "BBB14" para anunciar que na noite deste domingo (23), o "Fantástico" vai lançar com exclusividade o clipe de "Blá Blá Blá". Na última semana Anitta virou piada nas redes sociais depois de aparecer no "Domingão do Faustão" com a nova cirurgia plástica no nariz.

Ao iG , a assessoria de imprensa da cantora afirmou que a "Anitta está ótima".

Internautas comentam o boato da morte de Anitta
Reprodução/Twitter
Internautas comentam o boato da morte de Anitta




    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.