Apresentador do telejornal "SPTV" falou ainda que não ficou ansioso ao conhecer Rafaella Justus, a filha da namorada

César Tralli , apresentador do telejornal "SPTV", da Globo, falou pela primeira vez sobre o relacionamento com Ticiane Pinheiro e contou como os dois se conheceram. "Trombei com ela sem querer no salão de beleza onde a Fafá (Fátima Monteiro) dá expediente. Todo mês preciso ir até lá para aparar minha sobrancelha taturana, caso contrário um lado emenda no outro. É uma ajuda estética para deixar meu semblante menos carrancudo", contou ele à revista "Veja São Paulo".

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

O jornalista ainda disse à publicação que depois de encontrá-la, não conseguiu mais parar de pensar nela. Foi então que resolveu pedir os contatos de Ticiane. "No dia em que nos vimos no salão, foi tudo muito rápido. Mas eu gostei dela logo de cara. Aí a Fafá me disse que ela tinha sugerido jantarmos nós três. Eu tinha acabado de voltar de uma viagem internacional de duas semanas e estava retomando a rotina. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu", explicou.

Tralli também declarou que já conheceu Rafaella Justus, filha do antigo casamento da apresentadora com Roberto Justus, mas na condição de amigo e não ficou ansioso. Segundo ele, a tranquilidade veio com uma irmã de 37 anos que tem necessidades especiais: "a vida me deu doutorado em psicologia infantil", falou ele sobre o encontro. Ele ainda se mostrou empolgado em conquistar a filha da namorada e garantiu que vai aprender todos os filmes de princesas da Disney. Ao longo da entrevista, Tralli comentou que não conhecia muito sobre o trabalho de Ticiane, nem ela sobre o dele. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.