“Os detalhes ficam para a vida pessoal deles”, afirmou Cíntia Araium ao iG


Eliana e João Marcello Bôscoli na última aparição pública do casal, no aniversário da apresentadora, em novembro de 2013
Photo Rio News
Eliana e João Marcello Bôscoli na última aparição pública do casal, no aniversário da apresentadora, em novembro de 2013

“Eles estão separados”. Foram com essas palavras que Cíntia Araium , assessora de Eliana , confirmou a separação da apresentadora e João Marcello Bôscoli . Os dois estavam juntos há seis anos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Cintia não deu mais informações sobre o motivo e a data da separação. “A única coisa que eles estão fazendo é confirmar, já que a notícia se tornou pública. Mas os detalhes, ficarão para a vida pessoal mesmo”.

Durante o Carnaval de Salvador, onde Eliana fez a cobertura pelo SBT, a apresentadora viajou apenas com a mãe, Eva, e o filho, Arthur. De lá, ela publicou imagens.

Em algumas delas, já aparece sem aliança. Em outra, publicou uma frase que pode ser um desabafo sobre o momento atual. “Somos feitos de carne, mas temos que viver como se fossemos de ferro”, escreveu.

No último final de semana, Marcello apareceu sozinho para o lançamento da peça “Elis, A musical”, em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.