Atriz, que estreia no seriado "O Caçador", começou a fazer aula de tiros o filme "B.O. - Boletim de Ocorrência"

Coletiva de imprensa 'O Caçador'
Thyago Andrade/Foto Rio News
Coletiva de imprensa 'O Caçador'

Cleo Pires está pronta para retornar às telinhas na pele de Kátia, personagem no seriado "O Caçador", que estreia no dia 11 de abril na Globo. "Ela é uma pessoa cheia de dramas, de questões, e tem dificuldade em resolver essas coisas emocionais dentro dela", contou a atriz durante a coletiva de imprensa de divulgação da série, na noite dessa quarta-feira (19).

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

Na ficção, a atriz interpreta uma mulher que fica em dúvida entre dois amores. E na vida real, já aconteceu? "Já fiquei em dúvida entre vários amores. Todo mundo já teve 18 anos. Você não sabe muito o que você quer, sabe? (risos) Você quer tudo ao mesmo tempo", declarou. O triângulo amoroso será entre Kátia, André ( Cauã Reymond ) e Alexandre ( Alejandro Claveaux ) e os três se conhecem desde a juventude. "Ela gosta de verdade desses dois irmãos".

A atriz comentou ainda sobre as aulas de tiro que está fazendo para o filme "B.O. - Boletim de Ocorrência", do diretor Tomás Portella , em que ela vive uma policial. "Estou amando. Atirava quando era criança. É totalmente politicamente incorreto, eu sei, mas naquela época não existia essas coisas", contou. Empolgada, Cleo continuou comentando sobre o seu envolvimento com armas. "Tinha um primo mais velho que era meu ídolo, era louca por ele, e quando a gente ia para um sítio, essas coisas, a gente atirava. Eu devia ter uns 10 anos. Era muito legal. Sempre gostei desse universo, mas nunca fiz aula. Agora, não sei se é porque fui obrigada, mas entrei com tudo nisso. Estou tirando porte (de armas) como esporte. Estou adorando e sou muito boa, inclusive. Os meus tiros são agrupados, um em cima do outro". Cleo comentou também que se sai melhor nas aulas do que o namorado, o ator Rômulo Neto . "Ele (o Rômulo) fez também. Nós fizemos juntos uma aula particular. E sou melhor que ele (risos)".

Rômulo é ciumento com as cenas mais quentes?

O diretor do seriado já avisou que cenas foertes de sexo vão entrar, pois se trata de uma obra de ficção com conteúdo adulto. O namorado é ciumento com as cenas mais quentes? “Ah, ninguém gosta. Você não gosta de ver a pessoa que você ama fazendo uma cena quente com outra pessoa. Todo mundo tem ciúme, também tenho, é normal. Mas a gente foca no trabalho, no tesão que a pessoa tem no trabalho, na atuação, no desenvolvimento daquela cena, na parceria com os atores, com diretor, equipe. Isso é o mais importante. Essas coisas acabam pequenas, sabe?", explicou. Segundo ela, não foi preciso resistir à beleza de Cauã por um motivo: "Ele não tentou me seduzir, então não tive de resistir a nada (risos). E tenho um homem beeem incrível. Eu estou bem disso (risos)."

Preparação do corpo para Kátia

Cleo precisou emagrecer para dar vida à Kátia, mas teve pouco tempo para se preparar por conflito de agenda. "Queria ter emagrecido mais, mas acontece que achei que era mais disciplinada (risos). Não sou. Sou super hedonista, gosto do meu vinhozinho, de uma friturinha de vez em quando", disse. "E era um tempo curto. Teve um problema da data do filme com a data da série, e ficou essa coisa de vai-não-vai, e  tive um tempo curto para me preparar realmente. Eu não sei quanto eu perdi, não sei de onde tiraram cinco quilos. Só sei por roupa mesmo", completou ela, que agora está se dedicando ao treino cross fit para manter a silhueta. 

A atriz também explicou que está mais frequente nas atividades físicas porque, apesar de a genética tê-la ajudado até agora, o avançar dos anos começa a influenciar no corpo. "A idade vai chegando, a gente não vai ficando mais tão durinha. Isso também nunca me incomodou muito, mas agora que comecei a fazer cross fit, chego lá para treinar e as pessoas têm a pele grudada no osso, praticamente. É uma loucura."

Os novos hábitos fizeram com que Cleo parasse de fumar. "Há uns dois meses. Já estava me sentindo um pouco mal, com falta de ar. Estava chato fumar".

Cleo Pires planeja ter filhos em breve?

Em um relacionamento firme com Rômulo, a atriz também falou sobre os planos de maternidade. "A gente fala muito sobre tudo isso, porque acho que é normal quando você acha alguém e você está junto. Mas a gente não faz muitos planos. A gente fala sobre os nossos desejos e a vida vai meio que acontecendo", avaliou. "Tenho vontade já, há bastante tempo", completou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.