Com 60kg, a apresentadora ainda pretende perder peso. "Quero músculos. Com isso a banha vai e a massa magra vem"


Luciana Gimenez
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Luciana Gimenez

Luciana Gimenez atraiu todos os olhares com a sua ótima forma ao chegar ao evento da Corello, na noite dessa terça-feira (18) em São Paulo. Geralmente criticada por sua magreza nas redes sociais, a apresentadora contou que ainda quer perder uns quilinhos.

“Eu engordo muito rápido, então eu tento não engordar porque depois dos 40 anos fica complicado. Eu não sou o tipo de magra por natureza, eu estou com 60 quilos, mas se puder emagrecer um pouquinho é bom. Eu quero ganhar músculos. Com isso a banha vai e a massa magra vem. Mas estou com o braço machucado e não estou podendo treinar”.

Mãe de Lorenzo , de 3 anos, com Marcelo de Carvalho , e Lucas , de 14 , com Mick Jagger , Luciana falou que está cada vez mais próxima do filho mais velho.

“O Lucas é um fofo, é um príncipe, nós viajamos agora juntos e foi importante porque é legal ter uma proximidade assim com o filho adolescente, eu fui mãe solteira, então eu quero ter isso. Foi incrível”, disse ela, que não sabe se o filho já está naquela fase em que começa os namorinhos. “Ele diz que não, mas também pode estar e não me fala, eu fico sempre achando”.

Sobre a morte de L'Wren Scott, da namorada de Mick Jagger , Luciana decidiu manter o silêncio em respeito a família do músico. “É uma coisa bem familiar e muito chata. Está todo mundo passando um momento um pouco complicado. É uma coisa difícil”.

Carreira Internacional

Considerada uma das principais emissoras do Brasil, além de ser apontada como uma das mais carismáticas, Luciana Gimenez até ensaiou uma carreira internacional, mas nada saiu do papel ainda.

“Minha carreira internacional teria ido mais rápido se eu pudesse abrir mão do que eu tenho aqui, mas eu não quis porque o que eu tenho aqui é muito bom, teria que ter uma forma de conciliar as coisas”.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.