Apresentadores do Fox31 não esconderam o susto, mas tentaram seguir com a matéria especial


Nunca se sabe o que pode acontecer em um programa ao vivo. E os apresentadores do Fox31, da KDVR, uma afiliada da Fox, entenderam bem isso quando a imagem de um pênis foi apresentada ao vivo e por engano durante a atração.

Os âncoras falavam sobre a queda de um helicóptero, quando começaram a mostrar imagens postadas no Twitter e publicadas naquela hora sobre o acidente. A primeira imagem, realmente mostrava a situação da região do acidente. Logo depois, veio a foto de Johnny Deep no filme “Edward Mãos-de-Tesoura”, outra, de um burrito e, em seguida, a de um homem com o pênis para fora da calça.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A edição cortou imediatamente a imagem, voltando para os apresentadores do estúdio, que não esconderam suas expressões assustadas com o ocorrido. Ainda assim, tentaram mostrar naturalidade e seguir com a notícia.

Pouco depois, a emissora enviou um comunicado se desculpando com os telespectadores. “Enquanto apresentava as notícias de última hora sobre a queda de um helicóptero em Seattle, o programa FOX31 acidentalmente mostrou uma ofensiva foto enquanto rolava, ao vivo, as imagens postadas no Twitter com cenas do acidente. A foto foi difundida erroneamente por nossa sala de controle. Pedimos desculpas e estamos tomando medidas imediatas para que o incidente não se repita”, declarou a KDVR.

Leia também: Falha nossa: os micos e perrengues enfrentados por repórteres na TV

Apresentadores se assustam com imagem de pênis que apareceu na tela durante cobertura sobre queda de helicóptero
Reprodução
Apresentadores se assustam com imagem de pênis que apareceu na tela durante cobertura sobre queda de helicóptero



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.