O ator participou do lançamento de “Entre Nós” na noite dessa segunda-feira (17), em São Paulo


Paulinho Vilhena
Claudio Augusto/Photo Rio News
Paulinho Vilhena

Sorridente e bastante simpático, Paulo Vilhena lançou o filme “Entre Nós”, na noite dessa segunda-feira (17), no Shopping Iguatemi, em São Paulo. No longa, sete amigos viajam para uma casa de campo, mas uma tragédia interrompe o passeio e eles só se reencontram dez anos depois. Em sua vida real, o ator respondeu o que viu mudar nos últimos dez anos. “Eu era o cara que estava buscando os objetivos, sonhos, ideais, graças a Deus tudo aconteceu positivamente e é isso que eu trago de dez anos para cá. Não tenho nenhum arrependimento, isso é uma coisa muito forte. Se eu tivesse cometido algum crime, algo nesse grau, talvez eu me arrependesse, mas da minha vida e das minhas escolhas, não”.

Além do longa, que levou prêmios no Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e do Amazonas, o ator também comemora o sucesso de seu protagonista Baroni, da série “A Teia”, na TV Globo. “A repercussão com as pessoas na rua está sendo muito positiva, bem bacana, as pessoas comentam... Isso é mais um motivo de alegria”.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

Recém-separado da atriz Thaila Ayala , Paulo se mostrou tranquilo ao ser perguntado sobre a solteirice. “Eu sempre fui assim [tranquilo] na vida, e essa continua sendo minha vida, nada mudou. As coisas se renovam, mas essa continua sendo a minha essência”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.