Apresentador falou sobre o filho, Romeo, de oito anos, durante coletiva de imprensa da Record nesta terça-feira (18)

Marcos Mion e Sabrina Sato
Francisco Cepeda e Leonardo Franco /AgNews
Marcos Mion e Sabrina Sato

Marcos Mion participou da coletiva de imprensa da Record na tarde desta terça-feira (18) para anunciar as novidades em seu programa, o "Legendários", que vai ao ar nas noites de sábado da emissora. O apresentador falou com entusiasmo sobre o novo quadro, "Legendários Delivery".

"Vai ser muito divertido. É o formato de um programa israelense que é sucesso", falou. "O telespectador pede uma pizza e a nossa produção vai até a casa da pessoa e faz a entrega. Aí se ele topar, montamos o programa ali mesmo. Levamos a Juju, o Mionzinho, o Nestor, todo mundo. A família participa de uma gincana e pode ganhar até R$ 3 mil", explicou Mion, que contou ainda que já gravou o primeiro quadro e comemorou o contato com o público.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O apresentador aproveitou ainda para agradecer o carinho do público após ter revelado que seu filho Romeo tem dificuldades de desenvolvimento. "Recebi muitas mensagens de apoio. Meu filho gerou uma corrente de amor. Considero ele uma bênção", comentou.

Mion falou sobre o motivo de ter contado aos fãs sobre a condição do filho apenas oito anos depois do nascimento. "Senti que era hora de falar da dificuldade do meu filho depois que estudei o tema. Me dediquei de corpo e alma para entender e conseguir explicar. Também não queria que ele fosse rotulado, você tira o brilho da criança quando isso acontece."

Marcos Mion também é pai de Donatella , de cinco anos e de Stefano , de três, do casamento com Suzana Gullo .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.