Após sofrer um aborto espontâneo aos dois meses de gravidez, Mulher Moranguinho faz desabafo emocionado

Naldo e Mulher Moranguinho
AgNews
Naldo e Mulher Moranguinho


Mulher Moranguinho usa rede social para desabafar: 'Por que eu?'
Reprodução
Mulher Moranguinho usa rede social para desabafar: 'Por que eu?'

Ellen Cardoso , a Mulher Moranguinho , sofreu um aborto espontâneo aos dois meses de gravidez do primeiro filho de Naldo e desabafou sobre o ocorrido na madrugada desta terça-feira (18).

"A vida é assim mesmo, um dia ganhamos e outro perdemos e infelizmente, às vezes, as coisas não acontecem como planejamos e nos causa (sic) dor. Nunca imaginei passar por isso, mas por algum motivo Deus permitiu essa fatalidade em minha vida. Por vários dias me perguntei, por que eu?", lamentou.

"Mas hoje com o passar dos dias amenizando a minha dor começo a reorganizar meus pensamentos e crer que o melhor esta por vir, que eu não sou tão forte quanto previa e nem tão fraca quanto temia. Mas aprendi a me equilibrar nos extremos e que no final o que me move não é tão forte para me derrubar, mas é intenso e doloroso para me fazer ir mais além. Que até o que nos fere nos ensina e nos faz fortalecer. Desejei esse momento mais que tudo, planejei e me preparei para receber essa dádiva, mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria, mas seja quando for estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto pronta para receber o que ele me preparou #maisumanjonocéu #amor", finalizou Ellen.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

Confira na galeria abaixo mais fotos do casal.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.