Boa forma da atriz chamou atenção no lançamento do filme "Entre Nós" em São Paulo nessa segunda-feira (17)


Carolina Dieckmann
Claudio Augusto/Photo Rio News
Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann atraiu olhares por sua beleza e simpatia ao chegar ao cinema de um shopping paulistano para lançar o longa “Entre Nós”, na noite dessa segunda-feira (17), em São Paulo. Ao entrar no hall, a atriz foi cercada por um grupo de fã adolescente e tirou muitas “selfies” com a garotada.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

“Essas são minhas twitcats”, disse ela, atribuindo o sucesso com os adolescentes às suas personagens românticas. “Eu ainda faço mocinha, então acabo pegando essa galera mais nova que gosta de romance, de acompanhar uma história de amor, mas também tem uma galera crescendo comigo”.

No filme, Carolina faz parte de um grupo de sete amigos que são separados por uma tragédia e se reencontram 10 anos depois. Ela disse que sua personagem amadureceu triste, diferente de sua vida real. “Eu estou vivendo, estou cada vez mais feliz”.

Já sobre a boa forma e a cinturinha fininha, a atriz contou que não comete muitos excessos. “O segredo é o equilíbrio. Num dia enfio o pé na jaca, no outro controlo. Todo mundo fala que com a passagem do tempo o nosso metabolismo muda e você tem que comer cada vez mesmo, ok, mas não deixe de comer o que você gosta, não deixe de fazer o que te faz feliz. Tem que ser feliz para ser feliz”, filosofou. “O bom brigadeiro não vai sair do meu cardápio jamais, nem que seja meio brigadeiro daqui a alguns anos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.