Humorista conversou com a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (17) durante o "Mais Você"

Renato Aragão
O Dia
Renato Aragão

Ainda internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto do miocárdio, Renato Aragão conversou por telefone com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (17).

Leia também: "O pior já passou", diz funcionária de Renato Aragão

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

O humorista tranquilizou os telespectadores do "Mais Você". "Daqui a pouquinho volto para casa, estou bem. Não aconteceu nada", falou Renato, que começou a se sentir mal durante a festa deaniversário da filha caçula, Lívian Aragão , na noite de sexta-feira (14). O comediante aproveitou para se declarar para a filha. "As alegrias que a gente tem na vida com ela... A gente não sabe o que fazer com tanta alegria que ela nos deu", comentou ele, emocionado.

Renato ainda agradeceu o carinho dos fãs, que fizeram corrente de oração por ele. "Vou aproveitar para mandar um beijo para todo o meu público, que me ligou, que rezou, que pediu por mim. Agora vou ter que ter três corações para agradecer a eles", brincou.

Antes de desligar a ligação, Renato voltou a garantir que o infarto não passou de um susto. "Não aconteceu nada de grave. Poderia ter acontecido, mas não foi nada. Estou melhor do que estava antes. Os meus anjos da guarda foram muito generosos comigo", declarou.

Veja na galeria abaixo fotos da festa de 15 anos da filha caçula de Renato Aragão:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.