De acordo com a polícia de Nova York, L'Wren Scott foi achada enforcada por sua assistente na manhã desta segunda-feira (17)

L’Wren Scott
AP
L’Wren Scott




A estilista  L'Wren Scott , namorada do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger , foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York, EUA, na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, ela foi achada enforcada.

Não havia nenhum bilhete no apartamento e nem sinais de luta. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Quem encontrou o corpo foi a assistente da estilista.

Scott tinha 47 anos e namorava Mick Jagger há 12 anos. Sua última aparição pública foi em novembro do ano passado, no lançamento de uma de suas coleções, em Los Angeles, EUA.

A assessoria de imprensa de Mick Jagger afirmou que o cantor está "completamente chocado e devastado com a notícia". O cantor está em turnê e seu próximo show está agendado para quarta-feira (19), na Austrália.

Nas redes sociais, celebridades do mundo da moda comentaram a notícia.

"Descanse em paz, L'Wren Scott. Você fará falta para sempre", publicou o Twitter oficial do estilista Marc Jacobs .

A modelo e atriz americana Olivia Wilde também falou: "L'wren Scott foi brilhante, elegante, gentil e generosa. Meu coração está com seus entes queridos. Que tragédia".

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.