Família organiza duas missas de sétimo dia em homenagem a Paulo Goulart

Por iG Gente |

Texto

Eventos irão acontecer em São Paulo, na quarta-feira (19), e no Rio de Janeiro, na quinta-feira (20)

Morre aos 81 anos o ator Paulo Goulart. Foto: Divulgação/TV GloboPaulo Goulart participou do 'Estrelas', em 2013, onde mostrou seus dotes culinários. Foto: Divulgação/TV GloboPaulo Goulart em 'Plumas e Paetês', em 1980. Foto: Divulgação/TV GloboPaulo Goulart em 'Fera Radical', em 1988. Foto: Divulgação/TV GloboPaulo Goulart em 'Verão Vermelho', em 1969. Foto: Divulgação/TV GloboPaulo Goulart em 'Uma rosa com amor', em 1972. Foto: Divulgação/TV GloboFarina, o vilão de 'Esperança', 2002. Foto: Divulgação/TV GloboPaulo Goulart em 'Bandeirantes', de 2003. Foto: Divulgação/TV Globo'A Padroeira', de 2005. Foto: Divulgação/TV GloboVilela, em 'América', de 2005. Foto: Divulgação/TV GloboSevero, de 'Cama de Gato', em 2009. Foto: Divulgação/TV GloboAo lado de Susana Vieira (Branca) em 'Duas Caras', de 2008. Foto: Divulgação/TV GloboOrlando, de 'Ti-ti-ti', de 2010. Foto: Divulgação/TV GloboDr. Eliseu, em 'Morde & Assopra', de 2011. Foto: Divulgação/TV Globo


Nesta segunda-feira (17), Vanessa Goulart, neta da atriz Nicette Bruno, enviou um comunicado em nome de toda a filha para dar detalhes sobre a missa de sétimo dia em homenagem ao ator Paulo Goulart, morto nessa quinta-feira (13), vítima de um câncer.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A família optou por organizar duas missas: uma em São Paulo e, a outra, no Rio de Janeiro.

A da capital paulista será realizada nesta quarta-feira (19), às 20h30, na Igreja da Consolação, e será celebrada pelo Padre Fábio de Melo.

Já a missa carioca acontece no dia seguinte, quinta-feira (20), às 19h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, e terá o Padre Jorjão no comando.

“A Família Goulart agradece o carinho e as orações de toda a população”, finalizou Vanessa.

Leia tudo sobre: Paulo Goulartmissa
Texto

notícias relacionadas