Mulher Moranguinho perdeu bebê aos dois meses de gravidez. "Ela está bem e ao lado da mãe", disse representante da artista

Naldo faz declaração para a mulher Moranguinho
Reprodução
Naldo faz declaração para a mulher Moranguinho


Ellen Cardoso , a Mulher Moranguinho , sofreu um aborto espontâneo aos dois meses de gravidez. A dançarina estava esperando o primeiro filho do casamento com o cantor Naldo . "Ela está bem, em casa, ao lado da mãe", limitou-se a dizer a representante da dançarina.

Nesse domingo (16), Naldo usou o Instagram para se declarar para a mulher. "Amo você". Ellen respondeu nos comentários: "Eu te amo cada dia mais, meu amor. Você é um grande presente de Deus na minha vida, não me arrependo um só estante (sic) das minhas renúncias e de tudo que passamos pelo nosso amor. O seu amor, o seu sorriso, os seus carinhos, o anoitecer e amanhecer ao seu lado sentindo o seu calor, o seu cheiro e tudo que eu podia querer pra mim. Obrigada por me amar, me respeitar e me fazer a mulher mais especial do mundo. Te amo!", escreveu ela.

Curta a fanpage do iG Gente e receba notícias dos famosos

No sábado (15), Ellen usou o Instagram para lamentar o ocorrido e compartilhar uma mensagem. "Eis me aqui, Senhor. E Deus então sussurrou: 'sabe essa dor, filho? Eu sou maior que ela, confie em mim'", publicou ela. Os fãs aproveitaram para mandar mensagens de apoio e compartilhar suas histórias pessoais.

Há um mês, Ellen  deu entrada às pressas na Santa Casa de São Carlos e usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. "Tenho recebido muitas mensagens de fãs e amigos me perguntando sobre o mal-estar que tive na madrugada de sábado. Graças a Deus não foi nada de mais, apenas uma indisposição normal, coisas de grávida. Então, não se preocupem, estamos muito bem e comendo muito", escreveu na época.

Confira fotos do casal na galeria abaixo.



    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.