Apresentador leva a melhor na categoria Jornalismo em premiação do Domingão do Faustão


William Bonner levou a melhor na premiação do Melhores do Ano do Faustão, que aconteceu nesta domingo (16). Antes de levar a premiação, o apresentador, que concorreu com Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos , brincou sobre todos os programas que já apresentou na grade da emissora. “Do bom dia ao boa noite, já falei todos”, brincou Bonner, que ofereceu o prêmio ao maquiador Ronald .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Antes de saber o resultado, o apresentador falou com a imprensa sobre a premiação. "Eu já vim algumas vezes, e é sempre gostoso por dois motivos simples. O primeiro é porque só vem quem foi votado pelos colegas da TV Globo. Fazer TV é um trabalho coletivo. Se você tem o reconhecimento dos colegas já é motivo de alegria. Aqui, o que a gente faz é representar os colegas. Outro motivo é porque eu levo meu celular e tiro foto com todo mundo. Eu não vejo artistas o tempo todo. E quando encontro, faço uma selfie e posto nas redes sociais com a hashtag #titiotiete”, brincou Bonner, assíduo nas redes sociais, em especial, no Instagram.

“"Já avisei nas redes que hoje tem #titiotiete. O acordo é que só publico depois do programa ir ao ar. Então vai ter foto até as 3h da manhã".

Avisou o marido de Fátima Bernardes . Falando na apresentadora, Bonner comentou o fato de Fátima começar a fazer propagandas. “Para um jornalista, a gente lida com a isenção, então não faz sentido associar a imagem com um produto mesmo que você tenha confiança nele", explicou o apresentador, que ainda continuou: "O caso da Fátima é diferente, porque ela hoje age como apresentador de entretenimento. E outra, eu testemunhei o longo processo de negociação, porque a Fátima tinha esse cuidado com a imagem dela".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.