Ator leva a melhor como ator Coadjuvante a arranca lágrimas de intérprete de Felix: “Sem você, a gente não tinha chegado aonde chegou”


Thiago Fragoso foi um dos destaques do Melhores do Ano do Faustão, que aconteceu na noite deste domingo (16). Além de vencer a categoria Ator Coadjuvante, o ator levou emoção para o palco. Primeiro, Thiago arrancou lágrimas do colega de elenco em “Amor à Vida”, Mateus Solano , ao dedicar o prêmio a ele. “Quero agradecer a esse parceiro, que esteve comigo em um trabalho de doação. Sem você, meu irmão, a gente não tinha chegado aonde a gente chegou”, declarou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Em seguida, foi a vez de ir ás lágrimas, ao agradecer o apoio da mulher, Mariana Vaz . “Temos uma estrada muito longa a nossa frente. Te amo muito”, declarou.

Nos bastidores, antes de descobrir o resultado da premiação, Thiago afirmou que ainda está colhendo os frutos com a repercussão do trabalho na novela. “Eu estava ainda em 'Lado a Lado' e emendei direto em 'Amor à Vida', praticamente. Acertei o tom do personagem com o Walcyr, com o Maurinho (diretor), porque a gente queria muito contribuir com a discussão da homofobia. Não tínhamos intenção de fazer brincadeira. Eu queria um personagem pautado no amor, na bondade. Deixei isso claro e a direção teve coragem em bancar. Graças a Deus foi acertado. A gente tem muitos frutos do personagem", afirmou o ator. Thiago ainda disse que queria muito que o Niko fosse um homem de família, amoroso, carinhoso, de verdade mesmo. “Me pontuei por isso", explicou.

Sobre a repercussão gerada pelo beijo gay, Thiago comentou que, no dia seguinte do fim da novela, viajou para o exterior. “Fiquei 40 dias fora. Levei meu filho para Disney, depois fomos para Los Angeles, mas tem brasileiro em todo lugar, né? E a repercussão lá fora também foi muito legal. Achei interessante ver que no aeroporto muitos homens vieram falar comigo. Geralmente são as mulheres que vêm falar, né? Mas acho que os homens me viram com minha mulher do lado e meu filho no colo e perceberam mesmo a doação que eu fiz para esse personagem", pontuou Thiago, que revelou: “Até hoje sou chamado de carneirinho".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.