Cantor vence prêmio de Melhor Cantor no Melhores do Ano do Faustão e fala sobre as mudanças de cidade e no visual


A cada vez que Luan Santana entrava no palco do Melhores do Ano do Faustão, a plateia ovacionava o sertanejo, que estava concorrendo em duas categorias na premiação: Melhor Cantor e Melhor Música. Luan acabou levando apenas o primeiro prêmio, deixando o segundo para a cantora Anitta, intérprete de Show das Poderosas.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Nos bastidores, longe dos gritos da plateia, Luan falou sobre a polêmica da saída de seu personal trainer da equipe. Muito se fala que a pressão das fãs em cima do professor tenha gerado a quebra de contrato. Mas o cantor explicou que o personal decidiu ficar na cidade aonde morava em vez de se mudar com Luan para São Paulo. “Aconteceu que eu me mudei para São Paulo com a família e ele tem uma academia em Londrina. Eu malhava na academia dele e não seria possível continuar com ele em São Paulo. É só isso", contou Luan, que desmentiu as notícias sobre uma possível volta com a ex-namorada, Jade Magalhães.

“Eu estou solteiro. Ela é uma amiga querida, ela morava perto de mim, em Maringá, e a gente acabava se encontrando ainda, mas estou solteiro, sim".

Luan ainda falou sobre a mudança no visual e sua motivação. “Estou com barbicha, bigodinho... Eu gosto de mudar sempre para meus fãs mesmo".

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.