Ator indicado na categoria Comédia do Melhores do Ano do Faustão fala sobre premiação e seu próximo trabalho nas telinhas


Leandro Hassum foi indicado pelo quinto ano na categoria Comédia do Melhores do Ano do Faustão, festa que aconteceu neste domingo (16). Esse ano, o ator concorreu pelo "Divertics" e seus concorrentes foram Fernanda Torres , por ‘Tapas & Beijos', e Fábio Porchat , por ‘A Grande Família’, e levou a melhor.

O ator dedicou o prêmio ao humorista Renato Aragão, que sofreu um infarto neste sábado (15) "Ele é um gênio, maravilhoso". 

Nos bastidores, antes de ser premiado, Leandro falou sobre a categoria na qual concorria. "Estou ao lado, mais uma vez, de uma galera muito boa. Esse é o quinto ano seguido que sou indicado, ganhei em 2011, se não me engano. Claro que a gente quer ganhar, não podemos ser hipócritas, mas a gente fica honrado só de estar indicado", afirmou Leandro antes da premiação.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O ator aproveitou para falar sobre o clima do humorístico do qual faz parte. “"Em 'Divertics' a turma é maravilhosa. As pessoas me param na rua para comentar, eu estou muito feliz com a repercussão. A gente nunca sabe o que vai acontecer. Esse ano tem o Porchat, que vem com a galera da internet com o 'Porta dos Fundos'. Quem levar está bem levado".

Hassum aproveitou para falar sobre seu próximo trabalho nas telinhas. Desta vez, em novelas, uma novidade na carreira do ator. "Estou no elenco de 'Geração Brasil'. É a minha estreia em novelas, então estou nervoso, nunca fiz isso. O personagem se chama Barata, e é apaixonado pelo personagem da Tais Araújo. Vai que no ano que vem eu volto como Ator Revelacao, né?", brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.