Cantora madrugou para voltar de Miami direto para o palco do "Melhores do Ano", do Faustão


Para Ivete Sangalo , não existe problema em pular de Miami para o palco de Fausto Silva , no Rio de Janeiro, em uma madrugada. Se na noite de sábado (15) ela estava como homenageada no evento de gala da Brazil Foundation nos Estados Unidos, no domingo (16) ela surgiu linda, sem olheiras e com troféu na mão no Melhores do Anos, do "Domingão do Faustão".

"Minha filha, eu estava tão cansada que entrei no avião e dormi até São Paulo. Depois peguei um helicóptero, cheguei no hotel e dormi de 12h às 15h40. Tomei um banho e estou aqui linda. Depois eu vou para minha residência ver meu menino (Marcelo)", disse aos jornalistas logo após ganhar o troféu de Melhor Cantora, que concorreu com Anitta e Paula Fernandes .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

No encontro, como sempre recheado de piadas e tiradas engraçadas da artista, Ivete comentou a polêmica que surgiu no carnaval, sobre uma suposta segunda gravidez. "Foi a foto. Eu subi naquele trio me achando. Tirei leite, tirei glúten por um mês... Voltei a comer tudo depois, né? Eu não estou grávida, adoraria estar", falou.

"Eu perdi o primeiro, na época esperei para falar porque a gente não sabe o que vai ser. Mas hoje já é outro momento. Eu sou uma mulher voluptuosa. Se eu estivesse (grávida) teria o imenso prazer de dizer. Mas também não vou me submeter a nenhum procedimento radical", garantiu a cantora. que se prepara para lançar em abril o DVD que celebra 20 anos de carreira: "Será um DVD transformador em termos técnicos também".

Voltando a falar sobre Miami, uma foto que deu o que falar com a que apareceu ao lado de Sabrina Sato após uma tarde de compras. Na imagem, as duas estão rodeadas por sacolas de grife. "A Sabrina é uma psicopata. Você não está entendendo. Tudo que aquela mulher coloca fica lindo. O corpo dela é uma coisa de louco. Ela entrava nas lojas e saia gritando 'ai, Ivete, olha que perfeito'. Se ela colocar qualquer trapinho fica lindo", contou.

Ivete falou ainda sobre a paixão que desenvolveu pela TV e sua vontade em voltar a atuar. "Eu recebo convites, mas eu tenho uma vida doida e minha prioridade é minha família. Isso é compreendido por todos. Eu recebo e me sinto lisonjeada. Vou te falar que eu peguei tesão por isso com a Machadão (de "Gabriela"). Eu fiquei muito apaixonada. Essa profissão é uma gostosura", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.