Com a região bastante vermelha, apresentador revelo a vídeo cassetada caseira


Faustão aparece com olho vermelho
Reprodução/TV
Faustão aparece com olho vermelho

Faustão reuniu diversos famosos neste domingo (16) para a premiação do Melhores do Ano e um detalhe chamou a atenção. Muita gente mandou mensagens para a produção perguntando o motivo do olho esquerdo vermelho do apresentador, que logo explicou: "Brincando com meu filho, ele me deu uma porrada. Tenho filho pequeno, e quem tem sabe como é. Ele assiste 'Vídeo Cassetada' e queria imitar. E deu nisso, o olho parece um tomate".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Nos bastidores, ele ainda brincou sobre a situação de Anitta , que apareceu para a premiação ainda com esparadrapos no nariz após cirurgia . “Hoje é o programa dos estropiados. Um com o olho vermelho, a outra com o nariz caindo...”.

25 anos de programa

Outro tema levantado após a premiação, foi a celebração de 25 anos de programa. “É aquela coisa: é pensar nisso por dois minutos e já pensar no próximo ano. Se ficar pensando no passado a gente não faz o que tem que fazer. São mais de 1500 programas. Nós acertamos muito, mas também erramos. Fazer um programa assim, com números ao vivo e etc. (como esse especial), é uma ousadia. É aquela coisa. Vamos seguir nosso lema, que é 'insatisfação permanente, renovação constante'", explicou.

Ele ainda falou sobre a experiência e o segredo para seguir tanto tempo no ar. “Fazer um programa que é um verdadeiro supermercado, que precisa falar com todo tipo de público, é muito difícil. E antes a gente concorria com duas, três TVs. Hoje a concorrência é muito grande. É muita mudança de comportamento".

Faustão também comentou os rumores de que ele pretende se aposentar em 2017. "Não tenho plano nenhum. Meu plano é pagar conta. Estou planejando é o domingo que vem, não 2017".

Veja as fotos da premiação:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.