Depois de modéstia no palco, atriz fez questão de dar um beijo em cada fotografo e jornalista que cobria o evento, além de agradecer a paciência


Elizabeth Savalla agradece fotógrafos e jornalistas pela paciência
Nina Ramos
Elizabeth Savalla agradece fotógrafos e jornalistas pela paciência

Elizabeth Savalla deu um show de modéstia e simpatia durante o Melhor do Ano do Faustão, que aconteceu neste domingo (16). Ela, que concorreu com Fabiana Karla e Giulia Gam e levou o prêmio de Atriz Coadjuvante por seu trabalho como Márcia de “Amor à Vida”, definiu sua carreira como “sorte”. “Sou teimosa. Fui deserdada por querer exercer essa carreira. Estou com 40 anos de carreira, mas isso é porque tenho sorte. Tem muita gente melhor do que eu”, afirmou a atriz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Nos bastidores, Elizabeth deu outro show. Desta vez de simpatia. A atriz fez questão de dar um beijo em cada fotógrafo e jornalista que cobria o evento, além de agradecer a paciência. “Obrigada pela paciência durante a novela. Muitas vezes não temos tempo de falar com todos, é um inferno, mas não somos nada sem vocês”, afirmou.

Depois dos agradecimentos, a atriz falou sobre as notícias que informavam que ela não teria renovado contrato com a Globo após a novela. “Renovei sim, por mais quatro anos. Esse ano são 40 anos de carreira e 39 de TV Globo. Eu estava em um momento com marido na UTI, em São Paulo. Ele estava um pouco cansado, ficou uma semana internado, e comecei a ver email, pessoas no Twitter, falando sobre isso. Nós estávamos negociando ainda. Pensei na hora 'meu Deus, já fiquei sem negociação e vou ficar sem marido' (risos). Mas fechamos sim, um contrato muito bom, diga-se de passagem. A Tetê ajudou muito nesse sentido (risos)".

A atriz estará em “Buu”, próxima novela da emissora, mas ainda não tem detalhes sobre seu personagem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.