Cantora, que passou por alguns procedimentos cirúrgicos nas últimas semanas, venceu categoria de Melhor Música


Anitta apareceu com curativo no nariz após cirurgia
Reprodução/TV
Anitta apareceu com curativo no nariz após cirurgia

Anitta não levou o prêmio de Melhor Cantora (o troféu ficou para Ivete Sangalo ), mas levou para casa a estatueta de Melhor Música no Melhores do Ano do Faustão, neste domingo (16).

Anitta com curativos no Domingão
Reprodução/TV
Anitta com curativos no Domingão

Antes de descobrir os resultados, Anitta subiu ao palco para falar sobre as cirurgias às quais foi submetida nas últimas semanas. “Você tirou o nariz?”, brincou Faustão ao ver a cantora com esparadrapos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

"As pessoas falavam que eu cantava como pato. Agora estou bem", afirmou a funkeira, que fez cirurgia para corrigir uma plástica anterior não tão bem sucedida. Assim como fez nos seios também, que, segundo Anitta, cresceram após uma primeira cirurgia para diminuição do tamanho.

Já na mesa de cirurgias, a cantora aproveitou para fazer uma recauchutagem geral. “Estou toda mexida, por isso estou toda fechada”, confessou Anitta, que usou um vestido longo e justo e quase não se mexeu durante sua apresentação musical. Por segurança, também passou longe da sala onde estavam os jornalistas aguardando para entrevistar os indicados ao prêmio.

Anitta não pode receber abraços ao receber o troféu de Melhor Música, mas se emocionou bastante ao agradecer. “É o sonho da minha vida estar aqui, Faustão. Tenho só 20 anos, comecei com a ajuda da minha família e nunca imaginei chegar até aqui. Fiz todo esse esforço para vir, mesmo com a cara estranha, porque sabia todo o esforço dos meus fãs, que tinham votado”.

Veja fotos da premiação:


    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.