Nicette Bruno e os filhos do ator receberam o carinho de Laura Cardoso, Odilon Wagner e e mais de cinco mil fãs

LEIA MAIS: Morre o ator Paulo Goulart aos 81 anos

VEJA TAMBÉM: Emocionada, Nicette Bruno se despede do marido Paulo Goulart


Fãs se despedem de Paulo Goulart
Juliana Moraes/iG
Fãs se despedem de Paulo Goulart

Último adeus dos fãs

Por volta das 8h20 minutos desta sexta-feira (14), as portas do Theatro Municipal, em São Paulo, foram abertas para os fãs de Paulo Goulart. Uma multidão presta a última homenagem ao ator de forma organizada,  em filas.

"Família brasileira"

Da sacada do Municial, Nicette Bruno, acompanhada dos filhos, acenou para os fãs que passavam e gritavam palavras de carinho, dizendo que o casal foi "um bom exemplo da família brasileira". (Assista ao vídeo abaixo) De acordo com a assessoria de imprensa do espaço, até às 11h mais de cinco mil pessoas já haviam marcado presença no velório do ator. 

Aguinaldo Timóteo também foi ao velório. "Éramos amicíssimos. Foi uma perda para o Brasil inteiro. Ele resistiu à doença sem demonstrar o horror. Ainda bem que Deus o levou. Tenho uma proximidade muito grande com a Nicette e por isso considero muito o Paulo. O que guardo dele é a conduta de um casal irretocável. É muito difícil hoje em dia conseguir manter uma família como a dele", falou o cantor.

O político Eduardo Suplicy também se emocionou. "Dei um abraço na Nicette. Ele merece toda a nossa homenagem. É tão bonito ver o quão querido era o Paulo Goulart. Ele fazia papéis interessantes, era uma pessoa muito boa e tenho uma imagem muito positiva dele. Gostava muito dele no teatro. Ele sempre inspirou a mim e aos brasileiros".

Neusa Maria Faro lembrou dos trabalhos ao lado do ator. "Tenho a melhor lembrança dele possível. Trabalhei com ele várias vezes e pude conhecer a presença dele como ator. Era muito amiga dele. A Nicette está bem, ela tem uma força muito grande. Ela está triste, lógico, mas encara a morte de uma maneira diferente, superior e sabe que vai encontrar com ele quando for o momento".





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.