Parceiro musical e irmão de Edson, sertanejo pede apoio e orações por parte dos fãs


O cantor sertanejo Hudson está internado em uma clínica de reabilitação. Parceiro musical e irmão de Edson, ele já vinha lutando contra a dependência química, mas decidiu se submeter a um tratamento intensivo para recuperação. “Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado”, afirmou o cantor, que ficará afastado dos palcos por tempo indeterminado.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Neste período, Edson vai cumprir os compromissos da dupla sozinho. De acordo com a agenda no portal da dupla, Edson e Hudson teriam seis shows marcados para o mês de março. “Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros, e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente”, desabafou Edson em comunicado oficial enviado pela assessoria da dupla.

Há um ano, Hudson foi preso por porte ilegal de armas. Na época, o pai do cantor declarou: “Meu filho está doente, bebe demais e não come”.

Leia também: Ex-mulher de sertanejo Hudson morre com um tiro na cabeça

Hudosn no casamento do irmão, o cantor Edson
Cláudio Augusto e Amauri Nehn/Foto Rio News
Hudosn no casamento do irmão, o cantor Edson



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.