Tamanho do texto

Assim como a presidenta da república, o governador de São Paulo também enviou comunicado oficial: “Sentiremos muita falta de sua atuação”

Dilma Rousseff
Wesley Santos/Futura Press
Dilma Rousseff




No fim da tarde desta quinta-feira (13),  Dilma Rousseff lamentou a morte de Paulo Goulart. Em nota oficial, a presidenta da república falou sobre a perda do ator, que faleceu no início da tarde, em decorrência de um câncer .

“Hoje a cultura brasileira está mais pobre. O governo e o povo brasileiros receberam consternados a notícia da morte do ator Paulo Goulart. Grande expoente das artes, Paulo Goulart brilhou nos palcos, teatros e na tela da TV. (...) Neste momento de dor, quero transmitir meus sentimentos a seus familiares e amigos, escreveu Dilma, que ainda relembrou alguns dos trabalhos do ator.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A exemplo da presidenta, Geraldo Alckmin também mostrou seu pesar pela morte do ator. “Paulo Goulart deixa na memória dos brasileiros uma brilhante trajetória em favor da nossa cultura de teatro, cinema, rádio e TV. Sentiremos muita falta de sua atuação, seus personagens marcantes, seu caráter e sua generosidade. Para Nicette Bruno, familiares e amigos, transmito meus sentimentos e orações neste momento difícil”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.