A atriz e cantora é mãe de Bruna, que completou 20 anos na última quarta-feira (5)

Pré-estreia 'SOS Mulheres ao Mar'
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Pré-estreia 'SOS Mulheres ao Mar'

Emanuelle Araújo participou da pré-estreia do longa “SOS – Mulheres ao Mar”, no qual vive a personagem Beatriz, na noite dessa terça-feira (11), no Shopping Villa-Lobos em São Paulo. Animada, a atriz contou como foi passar 15 dias com todo o elenco em um cruzeiro no Mar Mediterrâneo.

“Foram dias intensos, mas não deixou de ter um 'que' de férias porque a gente se deu muito bem, houve muito entrosamento e acho isso até importante para um filme como esse, esse elo de amizade e diversão foi fundamental”.

O longa conta a história de Adriana ( Giovanna Antonelli ), que embarca em um cruzeiro como prova de amor, decidida a reconquistar seu ex-marido Eduardo ( Marcello Airoldi ), que está com uma nova namorada, Beatriz ( Emanuelle Araújo ), estrela da TV. Questionada sobre alguma prova de amor divertia que já recebeu, Emanuelle riu: “Acho que a maior prova de amor é estar do lado todo dia, acordar, dormir, fazer as coisas juntos, isso é a maior prova de amor que existe”.

Com o novo álbum da sua banda Moinho saindo do forno, já lançado no Itunes, Emanulle revelou que sua filha Bruna , de 20 anos, já esta seguindo alguns de seus passos.

“Ser atriz não, acho que a Bruna é muito cool, sabe? O lado extrovertido ficou todo com a mãe”, disse rindo. “Mas ela já está cantando, gosta muito de cantar, de compor, mas prefere estar num lugar mais retraído, mas é o jeitinho dela. Eu nem imaginava que ela iria virar cantora, ela tem que seguir o caminho dela”.

Veja fotos da pré-estreia de "SOS - Mulheres ao Mar":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.