Atriz fechou o sábado (8) aos beijos com prefeito de Jaguariúna, enquanto os shows internos do Camarote da Brahma levaram celebridades até o chão


Haja fôlego! Os mais de mil convidados que pularam o último respiro do carnaval no Camarote da Brahma, no Rio de Janeiro, nesse sábado (8), tinham disposição de sobra. Começando com a Grande Rio, a sexta colocada no ranking da folia carioca, e terminando com a Unidos da Tijuca, a grande campeã, com o dia já claro, o agito no disputado espaço de luxo teve para todos os gostos.

PERDEU OS BAFOS DO CARNAVAL? VEJA TUDO O QUE ROLOU NO iG

Como sempre, muitos famosos capricharam na produção e passaram pelo camarote. Entre uma escola e outra, no terceiro andar do espaço, shows de Zeca Pagodinho , Marcelo D2 e o Baile da Favorita embalaram passinhos e bracinhos para o alto. Rainhas da pista: Luana Piovani , Thaila Ayala e Sabrina Sato .

Por falar em pista, foi lá que uma pequena saia-justa quase foi formada. De um lado, Danielle Winits e o namorado  Amaury Nunes . De outro, bem perto, Cássio Reis , ex de Winits, e a namorada Fernanda Vasconcellos (que estava bem animadinha). Cada casal curtindo sua praia, sem se falarem.

Ainda sobre Thaila, ela, que pulou com vontade todos os dias de folia, encontrou a "best" Sophie Charlotte (que desfilou pelo Salgueiro com camisa da diretoria) no camarote. A empolgação era tanta da dupla que rolou até "Lepo Lepo" no banheiro. Calma! É a música mesmo, gente! Thaila e Sophie cantaram na frente do espelho e arrancaram risadas da mulherada na hora do xixi.

E sabe quem deu show de disposição também? Zagallo , um dos embaixadores do camarote. Ele não arredou pé do seu cantinho no cercadinho VIP do primeiro ao último desfile. Posou com Sabrina Sato, conversou com Felipão, comeu belisquetes... Tudo muito bom.

Sobre as beldades assediadas, a ex-BBB Letícia caprichou no brilho e no chamego e recebeu inúmeras cantadas ao longo da noite. E não passou disso. Mariana Rios foi outra que chamou atenção. Logo na entrada, quando ela estava falando com os jornalistas, até André Marques brincou com a qualidade do produto de Araxá, cidade natal da atriz.

Mas quem fechou o desfile com chave de ouro foi a musa Susana Vieira , que brilhou na Grande Rio e, com o dia já raiando, revelou aos beijos calientes seu novo namorado: Marcos Gustavo , ex-prefeito de Jaguariúna, no interior de São Paulo. A atriz estava sozinha desde o término de seu namoro com Sandro Pedroso.

Susana Vieira beija o novo namorado
Felipe Assumpção/ AgNews
Susana Vieira beija o novo namorado


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.