Raphael Sander e atriz trocaram alianças em fevereiro e acabaram de voltar de lua de mel

Carol Castro e o marido Raphael Sander
Divulgação
Carol Castro e o marido Raphael Sander

Carol Castro e Raphael Sander levaram o clima de lua de mel para a avenida no sábado (8). Os pombinhos, que se casaram no final de fevereiro, curtiram o desfile das campeãs na Sapucaí cheios de lembranças da rápida viagem que fizeram para o Taiti. "Esse arco é de lá, o brinco, a pulseira, o colar... Tudo", contou a atriz assim que chegou ao Camarote da Brahma.

"Foi maravilhoso, pensa no paraíso. É o lugar mais lindo que eu já vi", completou sobre a viagem de uma semana. "E o casamento foi melhor impossível. A gente já era casado, né? A cerimônia foi bem minimalista, só com nossos amigos e família, em casa", resumiu.

O próximo passo natural depois do enlace, claro, são os herdeiros. Carol contou que já está cascuda de responder a pergunta. "A gente vai esperar um pouco. Ainda temos muito trabalho e muitas viagens para fazer", decretou. Em casa, o clima de romance continua na boa. "A gente se ajuda muito. O Raphael morou sozinho muito tempo, então ele cozinha como ninguém. Sabe se virar bem", garantiu a sortuda noiva.

Além do sorriso largo, Carol também exibiu os cabelos mais claros (ela já tinha aparecido com o novo look no carnaval de Salvador). "Antes de viajar eu resolvi mudar. Com o sol ele abriu mais ainda". falou, sobre o tom claro. "Eu adorei", confessou Raphael. "E também é uma forma de deixar a Silvia para trás. Eu sempre gosto de mudar o visual quando acabo um trabalho. E agora vou fazer a Maria na Paixão de Cristo, então posso mudar tranquilamente", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.