Apresentador disse que perdeu quatro números no manequim e ainda quer eliminar mais 15kg

André Marques conversa com os jornalistas
AgNews
André Marques conversa com os jornalistas

André Marques atraiu muitos olhares nesse sábado (8) quando pisou no Camarote da Brahma na Sapucaí e exibiu a nova silhueta após cirurgia para redução de estômago. Na balança, ele disse que não sobe mais, e por isso não iria falar a quantidade que eliminou após o procedimento, feito há quatro meses. "Eu não me peso mais, mas sei que com roupa eu perdi quatro números. Me sinto bem mais jovem, uns 15 anos mais jovem", garantiu.

O apresentador contou que se surpreendeu com o pós-operatório e que sua qualidade de vida melhorou imensamente. "Estou tão feliz com as pequenas mudanças que estou vendo. Por exemplo, eu fumava um maço de cigarro por dia. Parei dois meses antes da cirurgia. Antes, se eu descia uma escada e, sei lá, percebia que o celular ficou lá em cima, eu não voltava para pegar. Hoje volto correndo e desço correndo na boa. Eu comecei a valorizar mais a vida normal", contou.

Mesmo acima do peso, André tem uma lista extensa de ex-namoradas. E agora, com o novo shape? "Eu não sei de nada... Sempre tem um chinelo bacana para quem é merecedor", desconversou. A dieta ele continua seguindo direitinho. "Hoje eu comi arroz, feijão, bife, mas sigo respeitando a dieta de comer de 3h em 3h, tomo minhas vitaminas... No começo que é muito complicado, mas mesmo assim é mais simples do que eu imaginei. Se eu soubesse, teria feito há cinco anos", contou.

"É muito importante ter um acompanhamento. Quem é obeso, é doente e pronto. Não adianta só operar e acabou, porque você vai continuar com o pensamento doente. Eu estou com acompanhamento de psicólogo, nutricionista...", revelou André. "Quero perder mais uns 10 ou 15 quilos, no máximo", disse. Sobre a volta à TV, a ordem é boca fechada. "Não posso falar nada. São ordens do Boninho. Semana que vem eles vão anunciar em um comunicado", contou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.