Estreia da atriz na Mocidade Independente de Padre Miguel foi polêmica, mas ela afirmou que está feliz com o resultado

Mariana Rios confere o desfile das campeãs do Rio de Janeiro
AgNews
Mariana Rios confere o desfile das campeãs do Rio de Janeiro

A Mocidade Independente de Padre Miguel não voltou para desfilar entre as seis campeãs do carnaval carioca no desfile desse sábado (8), na Marquês de Sapucaí. Mesmo assim, a rainha de bateria Mariana Rios falou que está satisfeita com o show que a agremiação fez na avenida. "Eu estou feliz com o resultado, só ouvi coisa boa. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida", disse.

A atriz assumiu o posto faltando pouquíssimos dias para o carnaval e no meio de polêmicas sobre troca de diretoria da escola. Surgiram até boatos sobre protestos armados para o dia da coroação da atriz, na quadra da Mocidade. "Eu confio muito na minha verdade, sabe? O convite veio na hora certa, foi maravilhoso e eu me sinto muito abençoada. Eu sabia que nada de ruim iria acontecer na coroação. Lá eu já senti uma emoção muito grande. No desfile, então, foi maravilhoso", contou.

"A Mocidade fez um desfile lindo. Várias pessoas entraram aos 45 do segundo tempo, e deu tudo certo. Eu gostei da colocação, lógico que seria incrível se desfilasse de novo, mas foi ótimo", falou Mariana.

Na Sapucaí, a fantasia da atriz era uma das menores e mais bonitas exibidas por rainhas. "Foi do jeitinho que eu tinha imaginado. Saulo Henriques que fez. E como a bateria vinha de dourado, eu falei que queria desfilar toda de preto. Ele falou que não era muito comum, e depois disso que eu quis mesmo tudo preto (risos). Acho uma cor forte, de guerreira, mostra força. Ele desenhou exatamente como eu imaginei", revelou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.