No desfile das campeãs do Rio, atriz aplaudiu sua escola do coração, Grande Rio, sexta colocada no carnaval carioca

Danielle Winits curtiu o desfile das campeãs
AgNews
Danielle Winits curtiu o desfile das campeãs


Dani Winits preferiu não desfilar o corpão na avenida esse ano, mas não deixou de curtir o carnaval pertinho da passarela do samba na Marquês de Sapucaí. Para fechar com chave de ouro, a atriz curtiu o desfile das campeãs no Camarote da Brahma ao lado do namorado, Amaury Nunes, nesse sábado (8) e ousou no modelito. A legging de couro, cheia de tachas e transparências, era Balmain e o saltão de responsa.

"Dá para sambar com esse salto, sim. Eu já fiz uma peça em que tinha de ficar de patins o tempo inteiro (risos). E a gente não samba de saltão?", questionou com bom humor. Grande Rio de coração, Dani não conseguiu assistir aos desfiles completos, mas parabenizou a Unidos da Tijuca, vencedora da folia esse ano.

Para quem não se lembra, Dani já foi rainha de bateria, destaque de chão, de carro, de diretoria... E não tem vontade de voltar a comandar os ritmistas? "Nunca digo nunca. Desfilar em qualquer posto é maravilhoso. Quando me convidam eu sempre penso duas vezes, porque é preciso ter tempo para se envolver. Todos os componentes tem que se envolver com a comunidade. É nobre. A gente tem que ter respeito pelo trabalho de um ano deles", falou, deixando a resposta no ar.

Novidade no trabalho agora só em abril. "Estou ensaiando para estrear no teatro. É uma peça americana, ainda não sei como vai ficar a tradução do título", disse. Sobre os filhos, Noah e Guy, Sapucaí para eles só futuramente. "Ih, no camarote só com 18 anos!", mandou. Resposta típica de ciúmes de mãe? "Eu estou lascada (risos). Eu sou uma mãe muito amiga mesmo. Gosto de conversar, vou acompanhar. Mas vou fazer minhas averiguações também", finalizou com bom humor.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.