O corpo do jornalista Celso Mazzieri foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5) em Porto Feliz, interior de São Paulo


Nani Venâncio e Celso
Reprodução
Nani Venâncio e Celso

O corpo do jornalista Celso Mazzieri , asssessor de Nani Venâncio , foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (5) em Porto Feliz, interior de São Paulo. O jornalista estava desaparecido e Nani usou as redes sociais para fazer um apelo. Nesta quinta-feira (6), a apresentadora desabafou sobre o ocorrido.

"Quando a gente perde uma pessoa a quem chamamos de amigo, com ela vão embora muitas outras coisas das quais somente nos damos conta muito tempo depois. E quando isso acontece, descobrimos que ele nunca mais voltará e então a tristeza se torna muito grande, a gente chora por qualquer coisa e todas as lembranças voltam no tempo todo porque a saudade é muito forte. Sabemos não ser mais possível ouvir a sua voz, rir ou chorar em seu ombro e apesar disso a gente fica feliz porque sabe que, de alguma forma, estávamos unidos pelo laço de uma amizade sincera e gratuita até para depois da vida. Toda história se fortalece, como se tudo tivesse acontecido ontem mesmo, de tão próximo que a gente fica", desabafou Nani em sua página no Facebook.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.