Ator nega ter se envolvido em uma briga durante o carnaval de Salvador e diz que se machucou na piscina

Caio Castro aparece com ferimento na testa em foto de fã
Reprodução/Instagram
Caio Castro aparece com ferimento na testa em foto de fã

Caio Castro se divertiu em cima do trio elétrico da banda Cheiro de Amor, que marcou a despedida de Alinne Rosa dos vocais do grupo de axé para seguir carreira solo, nessa terça-feira (4). 

ACOMPANHE A COBERTURA ESPECIAL DE CARNAVAL

O ator - que pegou a cantora no colo, dançou e cantou com ela - permaneceu o tempo todo de boné. Mas o acessório fashion na cabeça, na verdade, foi utilizado para esconder um ferimento na testa. Uma fã postou uma foto nas redes sociais ao lado de Caio Castro em que é possível ver o curativo cobrindo o machucado.

De acordo com informações do jornal "Extra", o ator teria se envolvido em uma confusão com um convidado do camarote de uma cervejaria em Salvador. Os dois teriam se estranhado e partido para as agressões físicas. Resultado: Caio Castro saiu com um corte na testa e um ferimento no pé. 

Por meio das redes sociais, o ator negou ter se envolvido em brigas durante o carnaval e comentou que se machucou durante uma festa na piscina em que exibiu o abdome sarado. "Salvador... Mais uma vez, muito, muito obrigado por mais um carnaval. Obrigado por mais um ano de emoção à flor da pele, mais um ano de trio, mais um ano de festa, mais um ano de risadas, mais um ano de um carnaval que a gente só encontra aqui! E você acha mesmo que eu ia perder meu tempo brigando no carnaval?! Só corrigindo a notícia, e a imprensa que mais uma vez se exaltou, e para variar falou besteira... Eu me machuquei na piscina, briga é para pessoa sem conteúdo! Normal, quando casar sara, carnaval né...", escreveu ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.