Depois de defender com graça e garra a camisa da sua escola, apresentadora causou alvoroço em camarote e elogiou o craque: "Ele trouxe muitas alegrias para o Brasil"

Sabrina Sato  teve chegada de estrela ao camarote da Brahma, no sambódromo de São Paulo, na madrugada do domingo (2). Movimentação de seguranças, gritos de fãs enlouquecidos para tirar uma foto com a musa, empurra-empurra. Mas ela teve uma atitude totalmente de não-estrela: no meio da confusão, pediu uma pausa para falar com a imprensa e cumprimentar seus fãs.

Sabrina Sato causa alvoroço no camarote Brahma depois do desfile da Gaviões
PhotoRio News
Sabrina Sato causa alvoroço no camarote Brahma depois do desfile da Gaviões

A apresentadora chegou ao espaço VIP após desfilar pela escola de samba Gaviões da Fiel, que fez homenagem ao jogador Ronaldo , que também passou pelo camarote depois do desfile, mas não conversou com a imprensa. Sabrina, que é rainha de bateria da Gaviões, estava exultante com a apresentação de sua escola. "Foi incrível. Eu fui a bola de ouro do Ronaldo. Ele merece essa homenagem. Ele trouxe muitas alegrias para o Brasil. Não podemos esquecer isso nunca", decretou Sabrina.

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CARNAVAL NA COBERTURA ESPECIAL DO IG

No meio da alegria, Sabrina falou que vai pisar no acelerador depois do carnaval. "Vou fazer um intensivo. O Mafran (VP da Record) falou pra mim: 'Depois do carnaval você esquece tudo que você é nossa'. Vou ficar o dia todo trabalhando", afirmou Sabrina, que embarca para Miami para apresentar o baile de gala da Brasil Fundation, que arrecada fundos para ajudar crianças carentes brasileiras, no dia 15 de março.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.