Atriz conta que assédio masculino aumentou e não só para ela, mas para outras mulheres consideradas acima do peso

Fabiana Karla está com fôlego para o carnaval 2014. A atriz, que já passou por Salvador e Recife, onde soltou a voz em um bloco, desembarcou em São Paulo para curtir a festa paulistana direto no camarote Brahma na noite do sábado (1). "Sou danada", brincou Fabiana sobre o pique dos últimos dias. A atriz ainda passará pela festa do Rio de Janeiro, onde desfila pela Mocidade Independente de Padre Miguel.

Depois de toda a correria na folia, Fabiana embarca para um mês de férias. No roteiro estão Portugal, França (Paris), Itália (Roma) e Estados Unidos (Boston), onde fará noite de autógrafos de seu livro infantil, "O Rapto do Galo", sobre a história do galo madrugada, em que a recifense mistura com humor as tradições e folclores do Recife.

Fabiana Karla também passou pelo camarote paulistano
AgNews
Fabiana Karla também passou pelo camarote paulistano

Fabiana, que atendeu a diversos pedidos de fotos com fãs, contou que ainda não arrefeceu o sucesso após seu trabalho com a personagem Perséfone em "Amor à Vida". Os fãs do sexo masculino são os mais afoitos. "Não vou mentir, o assédio aumentou, sim. As gordinhas estão agradecidas e desesperadas, porque os homens estão avançando em cima da gordinhas".

VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE CARNAVAL NA COBERTURA ESPECIAL DO IG

Durante a conversa, Fabiana mostrou-se encantada com o desfile da Mocidade Alegre. "A única vez que desfilei foi por essa escola, e ela foi campeã", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.