Depois de interpretar com sucesso uma menina autista em "Amor à Vida", atriz já tem um próximo papel na nova novela das 18h da Rede Globo

Bruna Linzmeyer circulou pelo camarote Brahma na madrugada deste domingo (2) durante carnaval de São Paulo
AgNews
Bruna Linzmeyer circulou pelo camarote Brahma na madrugada deste domingo (2) durante carnaval de São Paulo


Bruna Linzmeyer curtiu o carnaval no camarote Brahma na madrugada deste domingo (2), no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Na cabeça, um lenço colorido escondia quase que completamente o seu cabelo.

Bruna disse que o acessório tinha a função de disfarce, mas também de fantasia. Ainda assim, alguns fios loiros escapavam pela lateral do lenço e evidenciavam a mudança no visual da atriz.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2014 DO iG

Bruna contou que acabou de gravar um filme em Florianópolis e já iniciou as filmagens da próxima novela das 18h da Rede Globo, "Meu Pedacinho de Chão". Fez suspense sobre a personagem , mas garantiu ser algo bem diferente e especial, assim como foi com Linda, de "Amor à Vida". "Será um trabalho muito bonito", afirmou.

A atriz disse não saber ainda se irá curtir o carnaval do Rio de Janeiro. "Vamos no dia a dia. Quem sabe amanhã, se eu acordar com vontade, eu vou", afirmou.

Veja quem mais passou pelo camarote da Brahma


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.