Apresentadora se arrumou no Copacabana Palace e vestiu roupa customizada com pedras semipreciosas e penas de avestruz na cor do abadá do camarote onde é musa: vermelha

Sabrina Sato escolheu look vermelho da cabeça aos pés para curtir a folia no Rio de Janeiro, neste domingo (2). Musa do Camarote Brahma, a apresentadora vestiu shortinho cheio de franjas e sandália bem alta, tudo na cor do abadá da marca: vermelha.

Confira a cobertura completa do Carnaval 2014

Sabrina Sato
AgNews
Sabrina Sato


O look assinado por Carina Duek tem mais de 1.500 penas de avestruz costuradas uma a uma, além de bordados e franjas com mais de 20 mil vidrilhos, pedras semipreciosas e cristais. A japa se vestiu em uma das suítes do Copacabana Palace e logo depois já estava fervendo na avenida. 


A musa do camarote que tem a tradição de reunir muitos famosos adora sambar na ponta dos pés. “Vou desfilar no carnaval até o fim da vida”, brinca. Sabrina confessou que hoje, exclusivamente, ganhou um ‘vale night’: “Estou muito feliz de estar aqui, é uma felicidade que não cabe em mim. Serei a última a sair daqui. Hoje vou varrer o chão”.


Sabrina Sato se prepara para cair na folia em camarote do RJ


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.