Questionado sobre o quase encontro com a ex-madrasta, o ator e cantor alfinetou: "Gosto de falar de coisas boas"

O cantor e ator Fiuk em camarote no carnaval de São Paulo
Photo Rio News
O cantor e ator Fiuk em camarote no carnaval de São Paulo

Fiuk e Mari Alexandre curtiram o carnaval do mesmo lugar: o camarote Brahma no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Questionado sobre a presença da ex-madrasta, com quem nunca escondeu ter desavenças, Fiuk preferiu não fazer comentários, mas alfinetou: “Prefiro falar de coisas boas. Prefiro não falar nada a respeito”, afirmou.

Saiba tudo sobre o carnaval

Já Mari, quando questionada se sabia da presença do ator e cantor no local, afirmou que sim, mas que ainda não tinha cruzado com ele. Os dois estavam a cerca de três metros de distância. “Se eu encontrar com ele, vou cumprimentar. Senão, não”, afirmou Mari, um pouco sem graça com a pergunta.

Mari Alexandre assistiu aos desfiles do carnaval de SP no mesmo camarote em que estava Fiuk
Claudio Augusto
Mari Alexandre assistiu aos desfiles do carnaval de SP no mesmo camarote em que estava Fiuk

Fiuk estava sem Sophia Abrahão. “Ela não veio hoje, Tem outras coisas para fazer”, afirmou o ator, que ainda garantiu que a namorada não precisa nem se preocupar com o que o ator fará longe dela. “Eu respiro e vocês dão nota. Ela pode ficar tranquila”, brincou.

O ator, que por três meses comandou um programa da MTV, já está dedicado a outro trabalho. Fiuk já começou as gravações de “Geração Brasil”, onde vai interpretar um jornalista “não muito bonzinho”, como ele mesmo explicou. “Ele vai aprontar um pouco”, adiantou.

Veja mais famosos em camarote no carnaval de São Paulo:

aegbadbafbv

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.