Recuperada de tratamento contra o câncer, atriz curte folia, mas garante que intenção não é paquerar : "Meu coração está feliz "

A ex-BBB no camarote do bar Brahma
Claudio Augusto
A ex-BBB no camarote do bar Brahma

Maria Melilo mostrou que estava totalmente pronta para a folia após o tratamento de câncer no fígado pelo qual passou em 2013. A atriz esteve com algumas amigas no camarote do bar Brahma na noite desta sexta-feira (28), mas garantiu que sua intenção não era entrar no clima de pegação. "Não vim paquerar. Meu coração está muito feliz", garantiu Maria, que preferiu não falar se está namorando.

camarote bar Brahma
Claudio Augusto
camarote bar Brahma

Comentando o recém-terminado tratamento contra o câncer, Maria mostrou que não sente mais falta de bebida alcoólica, uma de suas maiores reclamações após a cirurgia por que passou no ano passado. "Ainda não poderei beber por um bom tempo. Já estou recuperada e meu fígado está se regenerado. Nem sinto falta de álcool. Hoje eu brinco com água, com refri, o que for. O importante é estar viva", declarou a atriz .
Maria, que não vai desfilar no carnaval deste ano por falta de condição física, contou que voltou a se exercitar há apenas dois dias. "Comecei a fazer um treino funcional. Nao estou fazendo musculação e não posso nem chegar perto daqueles hormônios que eu tomava antes", afirmou a atriz.

VEJA A COBERTURA DO CARNAVAL DO ESPECIAL DO IG

Com o corpinho mais enxuto, Maria garante que está feliz assim. "Tive que me aceitar assim. Estou usando pp e ainda fica grande. Todo mundo se mata pra ficar assim e sou naturalmente".

Veja na galeria outros famosos no camarote Brahma na primeira noite dos desfiles:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.