Modelo curte carnaval de São Paulo pela primeira vez e anuncia que está solteira: “Achei melhor assim”

Amanda (ao centro) curte o camarote do Bar Brahma em São Paulo
Reprodução/Instagram
Amanda (ao centro) curte o camarote do Bar Brahma em São Paulo

Enquanto alguns BBBs seguem confinados no reality show, Amanda Gontijo  já está curtindo um pouco da fama pós programa. Nesta sexta-feira (28), a modelo esteve no camarote Brahma, em São Paulo, para curtir pela primeira vez a festa paulistana.

Em conversa com o iG , Amanda falou sobre a mudança que o programa provocou em sua vida. “O assédio é muito maior e tenho tido muito mais oportunidade de conhecer novidades. Nunca tinha vindo para o carnaval de São Paulo nem do Rio, por exemplo. Sem falar nas oportunidades profissionais”, contou a modelo, que já tem trabalho para os próximos três meses. Em grande parte, para marcar presença vip em eventos.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2014 NO IG

Sobre os convites para um ensaio sensual para uma revista masculina, Amanda contou que aguarda a Playboy formalizar a proposta, já que o convite aconteceu e, pelo jeito, a modelo só precisa aprovar os termos do contrato para bater o martelo.

“Não tenho vaidade de posar nua. Porém, se eu fizer, é pelo dinheiro mesmo”, afirmou Amanda, que já escolheu um ensaio no qual gostaria de se espelhar: o de Grazi Massafera. “Agora, eles estão bolando a proposta. Já me explicaram que, hoje, por causa da internet, não existem mais contratos milionários”, afirmou, conformada.

Seja lá qual for a proposta, o que Amanda sabe é que não posará grávida. A modelo, que deixou a casa levantando esta suspeita após uma brincadeira, garantiu que não está esperando um bebê. “As pessoas não acreditam. Mas hoje mesmo, estou morrendo de cólica. No final, o pessoal vai ver que não estou de barriga”, afirmou a BBB, que garante que passou mal na casa por causa do estresse, somado à mudança de alimentação e a pressão emocional.

Amanda, que entrou na casa afirmando que tinha namorado, agora está solteira. E assim pretende ficar. “Tudo tem seu tempo. Acho melhor assim, porque estou com vários eventos e não tenho tempo nem de ver minha família”, explicou Amanda.

Confira quem também passou pelo camarote do Bar Brahma em São Paulo 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.